Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Benzema diz que escolheu Arábia para ter paz como muçulmano

Karim Benzema explicou, em entrevista aos órgãos oficiais do campeonato da Arábia Saudita, os motivos que o levaram a deixar o Real Madrid para jogar no Al-Ittihad.


"Tendo em conta tudo o que consegui fazer em Madrid, era hora de partir e pensar em um novo desafio. Trata-se de um país muçulmano. Isso pesou. Receberam-me de braços abertos. Senti imediatamente o amor deles", disse Benzema.

"Quando alguém como eu vai para lá, sente-se realizado como muçulmano. É isso que se deve fazer, assim você se sente bem e puro. Todo muçulmano deveria ir à Arábia Saudita pelo menos uma vez", acrescentou.

"Quando estava na Europa, não acompanhava muito o futebol saudita. Agora as coisas mudaram, este campeonato é muito mais acompanhado. Há muitos jogadores de qualidade que jogam na Arábia Saudita. O projeto ganhou forma e mudei-me para ajudar ao desenvolvimento do futebol saudita", completou.

Benzema deixou o Real Madrid após 14 temporadas, onde conquistou 25 títulos, incluindo cinco Liga dos Campeões. No Al-Ittihad, ele já marcou seis gols e deu três assistências em 11 jogos.

Leia Também: Brasil encara Venezuela pelas Eliminatórias com Vini Jr. sob o comando de Diniz

Esporte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!