Alegando ouvir vozes, homem tenta matar vizinho de 69 anos em cidade de MS
Preso na noite de quinta-feira (12/10), por uma equipe da PM (Polícia Militar), na Rua João Ricaço, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia, homem identificado como Leandro, de 41 anos, acusado de tentativa de homicídio contra o vizinho idoso, de 69 anos.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia; Foto: Divulgação
Preso na noite de quinta-feira (12/10), por uma equipe da PM (PolĂcia Militar), na Rua João Ricaço, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia, homem identificado como Leandro, de 41 anos, acusado de tentativa de homicĂdio contra o vizinho idoso, de 69 anos.
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, o autor armado com um facão foi até a casa da vĂtima que estava sentada na varanda, e alterado entrou no quintal dizendo: "vou te matar, vou te matar".
O idoso conseguiu segurar os braços de Leandro, mas ainda sim foi atingido com um golpe no pescoço. Ele pediu socorro e vizinhos conseguiram conter o homem até a chegada da PolĂcia Militar.
Questionado sobre o porquĂȘ queria matar a vĂtima, o indivĂduo disse que estava ouvindo vozes. Diante dos fatos, Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de PolĂcia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicĂdio.