Jornalista se desculpa por pergunta ao técnico do Corinthians
"Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vítor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero pedir desculpas ao Vítor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam... ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz", escreveu o jornalista, em seu perfil no Twitter.
O treinador do Corinthians ficou visivelmente irritado com a pergunta. Antes mesmo do questionamento, ele já havia dito que não iria responder nada sobre a possibilidade de ficar no Corinthians no próximo ano, garantindo que o foco da equipe neste momento é a briga por uma vaga na Copa Libertadores.
"Meu amigo, eu sou mais educado do que isso e não vou responder. Os meus pais, felizmente, me deram educação e eu não vou responder. Você foi muito mal educado. Você pegou um assunto que não tem nada a ver com futebol. Não vou lhe responder nenhuma palavra", disse o treinador, elegantemente.
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou na noite de quarta que a definição sobre a permanência de Vítor Pereira só vai acontecer após o término do Brasileirão, citando ainda que a indefinição passa por uma "questão familiar" do técnico.
"Faltam duas semanas para o fim do campeonato. Temos o objetivo de classificar o time direto para a Copa Libertadores de 2023. O Vítor tem sua questão familiar e nós vamos nos sentar para resolver essa situação depois que conquistarmos nosso objetivo", disse o dirigente, em breve pronunciamento na Neo Química Arena.