Homem espanca mulher, a joga contra meio-fio, e filho que via agressões pede socorro: 'chama polícia'; vídeo

A Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso em Campo Grande.

Homem espanca mulher, a joga contra meio-fio, e filho que via agressões pede socorro: 'chama polícia'; vídeo
A Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso em Campo Grande. Suspeito não foi preso pelas agressões. Mulher é agredida no meio da rua e filho pede socorro, em Campo Grande

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi espancada por um homem no meio da rua, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (20). As sequências de agressões foram registradas por câmeras de segurança. Ao fim do vídeo, o filho da vítima grita por socorro: "chama polícia!". O caso só foi registrado neste sábado (21). Veja o vídeo acima.

O vídeo, que já faz parte da investigação da Delegacia de Atendimento Especializado às Mulheres (Deam), mostra o homem descendo do veículo, logo em seguida a mulher sai do banco do passageiro e começa a ser agredida.

A vítima é chutada e jogada contra o meio-fio da via. Depois, o homem começa a desferir vários socos contra a mulher. Segundo apurado, a vítima ficou inconsciente por alguns minutos.

"Mais uma briga e você faz isso de novo comigo. Mais uma vez você me bateu", exclama a vítima após a agressão.

Mulher é agredida pelo marido no meio da rua, em Campo Grande.

Câmeras de segurança/Reprodução

O homem só para com a sequência de agressões após um carro parar bem atrás e o motorista descer para intervir na situação. Logo depois, uma viatura da Polícia Militar chega ao local e averigua o caso. Em nota, a PM disse que pela corporação "não consta Boletim de ocorrência registrado referente ao fato citado".

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi até a Deam registrar o Boletim de Ocorrência. A mulher, com várias lesões pelo corpo, relatou o fato e prestou queixa. Segundo a vítima, o filho não foi agredido.

A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito não foi preso pelas agressões.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: