Caim e Abel em Mato Grosso do Sul, mas com ajuda da bebida, traz morte e cadeia a irmãos no município de Laguna Carapã, região do extremo sul fronteira de MS. Livrado Alvares Florentin, 41 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22), após matar o próprio irmão com golpes de faca, naquele município. Contudo, pelo grave crime, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), de Dourados, onde presta depoimento.
Conforme informações iniciais, aponta que os irmãos Claudiano Alvares Florentin, 43 anos, e Livrado Alvares Florentin,, estavam ingerindo bebida alcóolica na região da Praça localizada à rua Aimoré de Oliveira Lima, centro de Laguna Carapã.
Até ai tudo normal, mas quando por volta das 1h30 iniciaram uma discussão e Livrado, pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu golpes contra Claudiano, atingindo na lateral das costelas, braço esquerdo e ombro direito.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital local, mas morreu em seguida.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Depac de Dourados, sendo autuado por homicídio. Ele prestou primeiro depoimento, nesta manhã, e alega que agiu em legítima defesa, apesar da ação de ataque ter iniciado por ele.