Horas após motociclista morrer, outra vítima se acidenta no mesmo cruzamento em Campo Grande; vídeo

Moradores pedem atenção especial para o cruzamento entre as ruas Souto Maior e a avenida Dinamarca, na capital.

Horas após motociclista morrer, outra vítima se acidenta no mesmo cruzamento em Campo Grande; vídeo
Moradores pedem atenção especial para o cruzamento entre as ruas Souto Maior e a avenida Dinamarca, na capital. Câmeras flagram mais um acidente em cruzamento perigoso em Campo Grande

Horas após um motociclista morrer ao ser atropelado por uma caminhonete, no cruzamento da Rua Souto Maior com Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, câmeras de segurança flagraram mais um acidente no mesmo local nesta segunda-feira (30).Veja o vídeo acima.

Nesta segunda, o acidente não foi fatal. O motorista de um carro branco, parado no pare, avança e colide com uma motocicleta. Moradores da região informaram que a motociclista logo levantou e saiu.

"Além da falta de sinalização, tem a falta de atenção. Tem acidentes quase todos os dias, as pessoas não prestam atenção. As pessoas não entendem que a avenida será uma parada para uma rua. Em pleno fluxo, é difícil de visualizar. Sempre acontece acidente", detalha a moradora da região Noemi Ribeiro.

Acidente é registrado no mesmo local em que motociclista morreu.

Câmeras de segurança/Reprodução

Apenas 16 horas separam os acidentes de domingo e segunda. Entre os moradores, o medo em relação ao cruzamento é inerente. A comunidade local pede por mudanças no local, que causa acidentes quase diariamente, segundo Noemi Ribeiro.

A empresária Evelin de Brito, que tem uma padaria próximo ao cruzamento, detalha que os acidentes são corriqueiros. "É muito complicado. Nós falamos entre os moradores do bairro sobre o perigo que aquele local está".

O g1 entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) para saber mais informações sobre o acidente. Agentes da Agência de Trânsito (Agetran) também foram buscados e questionados sobre a situação na região. Até a última atualização desta reportagem, ambos os órgãos não responderam aos questionamentos.

Acidente com morte

Motociclista morre em acidente entre caminhonete e motos em Campo Grande

Um motociclista morreu, após ser atingido por uma caminhonete, no cruzamento da Rua Souto Maior com Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na tarde de domingo (29). Uma mulher de 21 anos, também envolvida no acidente, está internada em estado grave. Veja vídeo acima

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 17h10, quando duas motocicletas seguiam pela Souto Maior, em sentidos opostos, momento em que foram atingidas pelo veículo que cruzava a via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista.

Além da passageira da motocicleta, que está internada em estado grave, uma terceira pessoa, de 20 anos, foi socorrida com ferimentos leves e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

A caminhonete era conduzida por Edmundo Mendes da Cruz Junior, de 32 anos, estava alcoolizado e parou a alguns metros do acidente.

De acordo com o Delegado Rodrigo Camapum, que atendeu a ocorrência, o condutor foi preso em flagrante, após a constatação de álcool no sangue.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: