O Corpo de Bombeiros e voluntários estão realizando buscas pelo Rio Taquari para tentar localizar o corpo de um homem de 30 anos que desapareceu na madrugada dessa quinta-feira (09), em Coxim.
Segundo as informações, a vítima dirigia uma caminhonete, modelo Fiat Toro, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte e o carro acabou parando dentro do rio, ficando parcialmente submerso.
Logo depois do acidente, o homem conseguiu enviar mensagens pelo WhatsApp para amigos pedindo ajuda e também repassando a localização. Porém, quando o socorro chegou ao local não encontrou a vítima, apenas o carro.
Foi a própria esposa dele quem procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento. Segundo consta, o homem trabalha com venda de produtos agrícolas e tem dois filhos, sendo um ainda bebê.
A investigação do caso disse que não é possivel afimar onde exatamente aconteceu o acidente, já que não foram encontradas evidências nas duas pontes próximas e também o veículo se move com a correnteza.
No momento, dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão atuando para tentar localizar o corpo, que pode estar preso em algum galho. Outros militares estão percorrendo o rio em barcos, acompanhado de pescadores e voluntários.
Equipes também atuam para providenciar a retirada do carro do rio. Pertences do condutor foram encontrados dentro do veículo. O caso está sendo investigado.