Carro cai em rio, motorista pede socorro aos amigos pelo celular e desaparece
Amigos foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando chegaram, as portas estavam abertas e não havia ninguém dentro do carro
Engenheiro agrônomo, Anderson Rezzadori, de 30 anos, desapareceu no Rio Taquari na madrugada desta quinta-feira (9), em Coxim, município localizado a 253 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMS), o rapaz conduzia uma Fiat Toro branca, quando se deparou com o rio no fim da rua.
Ele não percebeu que havia um rio à frente e o veículo acabou caindo dentro d"água. Enquanto o carro afundava, chegou a mandar localização e um áudio para os amigos pedindo socorro.
Geralmente, no interior do Estado, muitas ruas finalizam no rio. O condutor acha que é continuação de uma rua, mas, na verdade, é um rio.
Os amigos foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando chegaram, as portas estavam abertas e não havia ninguém dentro do carro.
A suspeita é que a vítima tentou sair do veículo nadando, mas acabou se afogando. As buscas continuam. A picape permanece submersa no rio para perícia. Dentro do carro, havia objetos de trabalho da vítima.
Esposa da vítima, que não teve a identidade divulgada, registrou boletim de ocorrência como 'desaparecimento de pessoa'.
Anderson Rezzadori é natural de Viadutos (RS) e morava há poucos meses em Coxim (MS), onde trabalhava como engenheiro agrônomo.