Mulher morre após ser baleada no banco do carona de carro no Jardim Botânico

A vítima foi identificada como Gabriela de Oliveira Belentani, de 18 anos Uma jovem de 18 anos, identificada como Gabriela de Oliveira Belentani, foi assassinada ao ser atingida por seis tiros dentro de um carro, na Rua Nilton Évora no Jardim Botânico em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (10).

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A vítima foi identificada como Gabriela de Oliveira Belentani, de 18 anos

Uma jovem de 18 anos, identificada como Gabriela de Oliveira Belentani, foi assassinada ao ser atingida por seis tiros dentro de um carro, na Rua Nilton Évora no Jardim Botânico em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (10). Gabriela chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Universitário, no entanto, ela já não apresentava sinais vitais quando deu entrada no serviço hospitalar.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o dono do veículo Fiat Uno, 58 anos, onde ocorreu o crime, contou aos policiais que estava saindo de um bar, quando a vítima se aproximou e pediu uma carona.

Por conhecer a jovem, autorizou a entrada no carro, momento em que um homem trajando short jeans e sem camisa, chegou com uma arma em punho em frente ao veículo, dizendo “Gabi toma o que você queria”, disparando várias vezes contra Gabriela. No para brisa do carro ficou a marca de seis disparos.

Após, o autor deixou o local, enquanto o dono do carro levou a vítima até a Upa Universitário, aonde a equipe médica constatou que Gabriela já estava sem vida.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.