Casa de jovem suspeito de matar adolescente em briga generalizada é alvejada a tiros
A casa do suspeito de de matar um jovem de 17 anos durante uma briga generalizada entre menores, no município de Três Lagoas foi alvejada a tiros no fim de semana.
A casa do suspeito de de matar um jovem de 17 anos durante uma briga generalizada entre menores, no município de Três Lagoas foi alvejada a tiros no fim de semana. A polícia investiga o autor dos disparos.
Durante a briga, ocorrida na última quinta-feira (9), entre dezenas de adolescentes em um ginásio da cidade, Paulo levou um golpe com um ferro conhecido como soco inglês. Ele foi atingido na têmpora ventral direita, na "fonte" como é conhecida.
O imóvel onde mora o suspeito de dar o soco, de 19 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo. A polícia informou que é preciso identificar o autor dos disparos contra a residência para confirmar se há ligação entre os crimes, apesar dos fortes indícios.
O jovem responsável pelo golpe fugiu após a vítima cair desacordada.
Militares da Força Tática que tentavam dispersar os adolescentes precisaram realizar manobras de reanimação em Paulo, que acabou sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Auxiliadora, em estado gravíssimo. Contudo, ele morreu.