O amor pela banda uniu três mulheres que nunca haviam se visto antes, mas se esforçaram para realizar o sonho da segurança Suellen Pires de curtir o show dos ídolos. Segurança consegue realizar sonho de assistir RBD após moradora de MS doar ingresso
Vídeo da segurança Suellen Pires, de 32 anos, chorando enquanto trabalhava no show da banda Rebeldes em São Paulo (SP) alcançou mais de 100 milhões de visualizações. Enquanto a banda se apresentava, ela se mantinha de costas para o palco, apenas ouvindo a música. Depois de repercutir nas redes sociais, o vídeo chegou até uma fã de Mato Grosso do Sul que tinha um ingresso de outro show da banda em São Paulo para doar. Veja o vídeo acima.
Ao g1, Suellen explicou que pediu trabalhar na frente do palco justamente porque era muito fã de RBD. O show foi o primeiro da banda em São Paulo (SP), no Estádio Morumbi, no domingo (12). A segurança relata que ajudou as pessoas que passaram mal devido ao calor, mas quando o ambiente já estava mais calmo, se deixou levar pela apresentação e a emoção tomou conta.
"O show começou e eu já comecei a me arrepiar inteira. Ali para mim já comecei a me emocionar, comecei a olhar um pouquinho para trás", disse.
O que Suellen não esperava, era que fonoaudióloga Daniela Candal estivesse reparando nela. Uma fã reconheceu a outra e registrou momento em que a segurança enxuga as lágrimas ao ouvir os ídolos cantando.
Suellen a caminho do show do RBD em São Paulo, nesta quinta.
Arquivo Pessoal
"No final (do show), ela me pediu o meu Instagram, o meu WhatsApp e eu passei. Quando foi no dia seguinte, eu tive a surpresa do meu vídeo. Era antes do meio-dia, o vídeo já ultrapassava 100 milhões de visualizações. Foi uma coisa muito rápida, uma coisa assim inacreditável. Eu ainda estou perplexa, não estou acreditando em tanta repercussão de um simples vídeo", relata Suellen.
O ato de Daniela chegou até Samara Aline Dos Santos, de 31 anos. A empresária que mora em Rio Verde de Mato Grosso (MS), é natural de Campo Grande (MS) e desde 2006, é fã de Rebeldes. Como a banda só fez shows em grandes centros, longe de onde Samara estava, ela nunca tinha visto os integrantes de perto.
"Sempre foi meu sonho conhecer eles pessoalmente, mas como nunca tive condições financeiras e morava muito longe do local que faziam os shows, era um sonho distante. Eu nunca deixei de acompanhar os integrante e quando eles resolveram fazer a turnê eu falei: agora é meu momento", relatou.
Com a grande procura pelos ingressos nos shows anunciados no Brasil, Samara só conseguiu garantir a presença na segunda tentativa. No entanto, alguns dias depois o grupo anunciou que também se apresentariam no Rio de Janeiro (RJ), onde a empresária tem amigas.
Suellen vai aproveitar o show do RBD como fã nesta quinta.
Reprodução
Por isso, ela decidiu ir para o Rio. De acordo com a empresária, ela aproveitou ao máximo. "Fui ao show, curti muito, chorei, fiz muitos vídeos. Foi lindo, emocionante".
Quando voltou para casa, no domingo, se deparou com o vídeo de Daniela e chorou junto com Suellen. Ela explicou que tentou doar o ingresso do show que não iria mais, só que ela não tinha muitos seguidores e ninguém havia se interessado.
"Eu chorei porque me coloquei no lugar dela como fã, no lugar dela eu teria pulado a grade. Foi quando eu pensei, foi Deus que colocou esse vídeo pra eu ver, porque eu tinha tentado doar, mas não tinha conseguido, Aí entrei em contato com ela e perguntei se ela iria trabalhar no dia do show e ela disse que sim, mas sairia às 18h (horário de Brasília)", explicou.
Foi assim que Samara, Suellen e Daniela criaram um grupo de mensagens e passaram a conversar todos os dias. "Foi isso que o RBD sempre pregou, união. E hoje fiz duas amigas e estou muito feliz", completou Samara.
"Sou muito, muito, muito grata primeiramente a Deus, em segundo a Dani, né? E em terceiro a Samara. Já agradeci muito às duas. Não tenho mais como agradecer. Eu estou muito emocionada. Estou mais emocionada por conta da repercussão do que tanto com o show. Mas eu estou toda trêmula, estou ansiosa, eu estou... Ah, é um sentimento... Nossa, eu não sei explicar. Não sei, não sei explicar o que eu estou sentindo", desabafou a segurança.
Nesta quinta-feira, Suellen trabalhou o dia todo e saiu direto para o Allianz Parque, onde será o show às 20h. Enquanto terminava de se arrumar no trem, a segurança mandou áudio para o g1 contando sua história.
"Sou uma pessoa muito simples, eu vim de uma família muito humilde. Sou mãe de dois filhos, faz um mês que eu cheguei em São Paulo novamente. Sou daqui, fui embora pro Paraná dois anos atrás, me separei, não deu certo meu relacionamento e voltei pro estado de São Paulo pra recomeçar a minha vida. Hoje eu moro, de favor, com uma tia minha, com o meu filho de seis anos, trabalhando dia e noite pra poder reconstruir a minha vida e não deixar faltar nada, construir tudo aquilo que eu abri mão no Paraná. E uma delas, graças a Deus, eu já consegui, que é o emprego, e a outra etapa agora é correr atrás e conseguir uma casinha pra morar".
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: