Mulher morre após ser picada por aranha e lesão se alastrar pelo seio em MS
Conforme o laudo médico, a mulher teria apresentado insuficiência respiratória, precisou ser entubada e evoluiu para um caso de insuficiência renal.
Conforme o laudo médico, a mulher teria apresentado insuficiência respiratória, precisou ser entubada e evoluiu para um caso de insuficiência renal. Hospital Regional em Campo Grande
Edemir Rodrigues/Subsecom
Anésia do Carmo Egues, de 53 anos, morreu nesse sábado (18) após ter sido picada por uma aranha. Segundo a família, a picada foi na região da axila direita e se espalhou pelo seio direito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
De acordo com o boletim de ocorrência, o guia de encaminhamento do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul informou que Anésia deu entrada há 10 dias, vítima de uma picada de aranha. Ainda conforme o relato da família, a lesão teria se espalhado.
No relatório médico apresentado à polícia, a paciente apresentou insuficiência respiratória e precisou ser entubada, passando por procedimento cirúrgico. Durante a internação, ela teria evoluído para insuficiência renal e hemodiálise.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: