"Acho que quando o melhor da história, o GOAT como o chamam (risos), quando Cristiano Ronaldo chegou em janeiro, foi um grande negócio. Ele ainda tem muito a oferecer no futebol", começou por dizer.
"Após a chegada de Cristiano Ronaldo, em cinco ou seis meses, vimos a popularidade da Liga aumentar e outros jogadores de renome mudaram-se para a Arábia Saudita", acrescentou de seguida.
"Há uma diferença entre o campeonato antes e depois da chegada de Cristiano Ronaldo, isso é claro, sendo que também eu fiquei muito contente com o convite do Al-Ettifaq em poder desenvolver-me aqui como treinador, algo que eu adoro muito. Faz parte do meu trabalho", completou.
Recorde-se que o antigo craque do Liverpool chegou a treinar equipes como Rangers e Aston Villa antes de se mudar para o Al-Ettifaq, no passado verão, onde leva o registro de sete triunfos em 15 jogos, num país em que Cristiano Ronaldo já se encontra jogando desde o início de 2023.
"??? ???? ??????? ??? ???? ????? ??????? ??? ??? ??????? ??? ????? ?????? ?? ?????" ?
— ???? ???? ??????? (@SPL) November 18, 2023
???? ??????? ????? ?????? ????? ?? ?????? ?? #????_????_??????? ??? ???? ?#yallaRSL | @Ettifaq pic.twitter.com/Un47glfmyx
Leia Também: Diniz admite que seleção precisa melhorar defesa: 'Temos de saber marcar'