Newsletter Era Swift Uma newsletter com tudo o que você precisa saber sobre a passagem do fenômeno da música no Brasil * Em nota ao F5, a Azul confirmou a informação. "A Azul informa que Clientes impactados pela mudança do evento de hoje, no Rio de Janeiro (RJ), por liberalidade da companhia estarão isentos da taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens na Azul. Para isso, basta contatar a companhia por meio do canal de atendimento ao Cliente. Após o cancelamento, os Clientes impactados deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade", diz o texto.
A LATAM anunciou a mesma medida. "A LATAM Brasil informa que se solidariza com os passageiros afetados com a alteração do show da Taylor Swift e atualizou sua política de flexibilidade. Clientes com voos programados para sair do Rio de Janeiro entre 19 e 20 de novembro poderão realizar a remarcação gratuitamente entre 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade de assentos. As alterações podem ser feitas por meio do Contact Center da companhia nos números 4002-5700 (Capitais) e 0300-570-5700 (demais Regiões), ou pela agência de viagens pela qual o passageiro adquiriu o bilhete", diz a nota enviada à reportagem.
A GOL também confirmou a informação em nota ao F5, anunciando duas possibilidades: "Possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a Companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações em voos nos próximos 12 meses."
O show de Taylor Swift foi adiado para a próxima segunda-feira (20) após a forte onda de calor no Rio de Janeiro. O anúncio foi realizado no estádio e em um comunicado da própria norte-americana, nas redes sociais. Na apresentação desta sexta-feira (17), uma fã morreu devido às altas temperaturas.
X/Twitter LATAM Brasil https://twitter.com/LATAM_BRA/status/1726009277440025075 *