A prefeita Adriane Lopes parabenizou a equipe pelo prêmio e reforçou que a gestão tem investido em ferramentas que aproximem a população dos serviços públicos. "Nós temos tentado fazer essa linha direta com a população, ofertando essas ferramentas para atender as demandas e também levando nossos serviços aos bairros como no "Todos em Ação", que também conta com o atendimento presencial da Ouvidoria".
O Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso do Sul – CGU/MS, Gilberto Ricardi, ressalta a importância dessas iniciativas nas respostas rápidas ao cidadão. "Parabenizo muito a Prefeitura pelo desenvolvimento desse projeto que melhora muito o atendimento as necessidades da população. A Ouvidoria é o primeiro contato do cidadão com a administração pública e investir nesses meios para melhor atender é primordial. A gente fica muito feliz em entregar esse prêmio e ver o quanto a gestão é engajada e à frente de muitos municípios".
"Receber esse prêmio é um indicativo de que a gestão está ampliando seu trabalho e conseguindo chegar na população de uma maneira mais direta, ficando cada vez mais eficiente nos serviços, no tempo de resposta e o munícipe tem um acesso melhor aos serviços da Prefeitura", finaliza o diretor da Ouvidoria Robson Batista.