Cássio demonstra desgaste emocional e não garante permanência no Corinthians em 2024
Apesar de ter contrato até 2024, o goleiro Cássio não mostrou muita motivação para permanecer no Corinthians em entrevista após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão.
"Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo", disse Cássio.
Com 36 anos e quase 700 jogos com a camisa do Corinthians, Cássio admitiu que o clube teve um ano complicado e traçou os objetivos para esta reta final de Brasileiro: permanecer na divisão e buscar uma vaga na Sul-Americana.
"Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana", afirmou.
Com a derrota para o Internacional, o Corinthians ficou no 13º lugar do Brasileirão, com 47 pontos, seis a mais do que o Bahia, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
O Corinthians se despede do Brasileirão na quarta-feira, às 21h30, diante do Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).