A Câmara de Campo Grande criou uma comissão especial para acompanhar os trabalhos da comissão de reforma administrativa coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), anunciada no dia 29 de novembro.
A comissão terá como presidente o vereador Marcos Tabosa (PDT), vice-presidente, Valdir Gomes (PSD), e membros os vereadores Professor Juari (PSDB), Coronel Villasanti (União) e Ayrton Araújo (PT).
O presidente da comissão, vereador Tabosa, explica que a comissão tem por objetivo acompanhar de perto a reforma que o município pretende fazer. "Defendemos uma reforma que não venha a retirar direitos do servidor. Que venha para realmente valorizar o servidor na condição de trabalho, remuneração. O que não pode acontecer é o que está acontecendo na forma da folha de pagamento, na dívida que a prefeitura tem com servidor na promoção, quinquênio. Virou uma bola de neve muito grande", avaliou
O vereador ressalta que a ideia é chegar a um meio termo para beneficiar o servidor. "Esta iniciativa precisa ir ao encontro do servidor. Entre um ruim e o ótimo, vamos construir o bom", pontuou.
Foto: Izaias Medeiros/Câmara