A Polícia Militar do 3º BPM de Dourados prendeu o suspeito de vitimar uma adolescente de 16 anos na aldeia Jaguapiru. Ele seria namorado de Karina Ferreira.
A menor foi encontrada por volta das 4h de hoje ao lado de fora da residência onde mora, na aldeia Jaguapiru. A genitália estava dilacerada.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito de 19 anos estava com os irmãos da menor ingerindo bebida alcoólica durante a noite. Havia festa na casa desde sexta-feira, segundo testemunhas.
Foram realizadas diligências e os irmãos da vítima conduzidos para prestar esclarecimentos. Assim que souberam do crime, lideranças indígenas detiveram o principal suspeito do crime, que foi entregue à policia e tambem conduzido à delegacia.
Durante a detenção, o suspeito confessou o feminicídio, porém não soube dar detalhes de como teria ocorrido, apenas alegou que todos teriam ingerido muita bebida alcoólica durante a noite .
A equipe da Perícia Técnica compareceu ao local do crime e coletaram dados e vestígios que irão ajudar na elucidação dos fatos.