PMNAS

Senti uma energia vinda dele, diz Gabriel Leone, o Ayrton Senna da série que estreia em 2024

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O contrato de confidencialidade com a Netflix não permite que Gabriel Leone faça muitos comentários sobre a série "Senna".

Por Midia NAS em 11/12/2023 às 14:30:57

Gabriel tinha um ano de idade quando Senna morreu, em maio de 1994. Não viu o piloto de Fórmula 1 nas pistas, mas cresceu ouvindo histórias contadas pela família, que idolatrava o tricampeão mundial (1988, 1990 e 1991).

"Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa para o povo brasileiro. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial", disse.

Gabriel também fala sobre a bênção da família do piloto e a força que recebeu das pessoas que acompanharam a trajetória de Senna. "Ficamos todos muito próximos e conectados com os feitos e a energia dele", diz Leone. "Eu senti essa energia vinda dele também. Com certeza".

A série Senna, que deve estrear no final de 2024, terá seis episódios e irá contar a trajetória do piloto brasileiro, além de suas relações pessoais. A produção começa com a mudança de Ayrton Senna para a Inglaterra, justamente quando ele deu início à carreira automobilística e vai até sua trágica morte, em um acidente em Ímola, Itália, durante o GP de San Marino.

Leone ainda tem outros projetos para serem lançados no ano que vem. Ele negocia a volta às novelas, em "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro – a última foi "Um Lugar ao Sol" (2021). Também vêm por aí a terceira e última temporada da série "Dom" e os filmes "Ferrari" e "Barba Ensopada de Sangue", adaptação do livro de Daniel Galera. "Vivo um momento maravilhoso, Deus queira que continue assim", diz.

Tags:   Fama
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2