De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas alugaram o espaço pela internet e ainda não se sabe o que teria motivado as agressões. O caso segue em investigação. Depac-Cepol, em Campo Grande
Arquivo g1 MS
Um homem, que não teve a identidade divulgada e segue foragido, invadiu uma festa na madrugada deste domingo (17), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, para agredir os convidados que estavam no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o organizador da festa, de 44 anos, encontrou o local pela internet e reservou a casa para realizar uma confraternização com os amigos. Porém, conforme a vítima contou à polícia, no fim da festa o proprietário do local invadiu o espaço e, por motivos desconhecidos, iniciou as agressões.
Ainda conforme o boletim policial, o suspeito xingou os convidados e, com um facão, fez diversas ameaças. O organizador relatou que foi enforcado e em seguida o suspeito avançou contra uma mulher, de 49 anos.
O proprietário do espaço desferiu diversos golpes de facão no braço da mulher e, em seguida, a puxou pelo cabelo a arrastando pelo chão. A mulher relatou ainda que o homem chegou a danificar seu carro, que estava no local.
Após as agressões o suspeito fugiu. A polícia esteve na residência, mas não foi atendida por ninguém e o suspeito segue foragido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher sofreu lesões no braço causadas pelo facão e ralados nas costas decorrente dos puxões de cabelo.
O caso segue em investigação e foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: