Aposta de jogo de sinuca foi o motivo de morte de idoso na Popular
Vítima teria dito que não pagaria a aposta, momento em que sofreu um golpe, ocasionando uma parada cardiorrespiratória Edmilson de Souza, de 60 anos, o idoso que morreu no final da tarde desta sexta-feira (29) ao tentar desviar de um soco em uma briga na Vila Popular, em Campo Grande.
Vítima teria dito que não pagaria a aposta, momento em que sofreu um golpe, ocasionando uma parada cardiorrespiratória
Edmilson de Souza, de 60 anos, o idoso que morreu no final da tarde desta sexta-feira (29) ao tentar desviar de um soco em uma briga na Vila Popular, em Campo Grande. A confusão teria começado após ele apostar uma cerveja durante jogo de sinuca em um bar.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h e ao chegar no local encontraram o idoso caído na calçada de uma praça em frente ao bar. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram a reanimação da vítima, que não resistiu.
De acordo com boletim de ocorrência, a morte estaria relacionada a uma discussão entre o idoso e o suspeito, depois que uma partida de bilhar, valendo uma cerveja. O idoso teria perdido e negado o pagamento da aposta.
O autor teria então, na sequência, dado um golpe em Edmilson, e por já estar bêbado, acabou se desequilibrando e caiu no chão, não se levantando mais.
Edmilson sofreu uma parada cardiorrespiratória, entrando em óbito.
Já os policiais militares identificaram o suspeito, que é conhecido na região como ‘carequinha’, porém não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na 7ª Delegacia de Polícia Civil.