Um homem de 32 anos acabou preso em Dourados nessa terça-feira (02) por porte ilegal de arma de fogo. O sujeito é investigado por ameaçar a ex-esposa.
O registro da ocorrência indica que os policiais foram até a casa para cumprir um mandado de busca e apreensão por conta da denúncia da vítima.
A ex-esposa procurou a polícia para relatar que no último dia 21 de dezembro foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Na ocasião, ele teria dito que iria encher a cabeça dela de tiros. No momento em que esteve na delegacia, ela disse que o autor tinha uma "garrucha".
Em razão disso, foi representada pela busca e apreensão da arma de fogo mencionada, sendo cumprida assim que o Poder Judiciário emitiu a autorização.
Durante as buscas na casa dele, foi localizada uma arma modificada para garrucha, de calíbre .22, fabricada a partir de uma espingarda de pressão.
Além disso, uma porção de cocaína foi encontrada com o sujeito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.