Visitas e trocas de acompanhantes são liberadas após reestabelecimento da energia elétrica na Santa Casa
Equipes da Energisa e de uma empresa fizeram a substituição de uma forma parcial do cabeamento subterrâneo por um poste e a energia foi restabelecia às 3h30 desta quarta-feira (3).
Equipes da Energisa e de uma empresa fizeram a substituição de uma forma parcial do cabeamento subterrâneo por um poste e a energia foi restabelecia às 3h30 desta quarta-feira (3). Santa Casa em Campo Grande
Divulgação
As visitas e trocas de acompanhantes foram liberados nesta quarta-feira (3) no Hospital Santa Casa de Campo Grande. O serviço havia sido cancelado após uma nova queda de luz na tarde de terça-feira (2).
Segundo a concessionária de distribuição de energia em Mato Grosso do Sul, a Enegisa, a falta de luz se deu por conta de um defeito no circuito interno. Conforme o hospital, equipes da concessionária e de uma empresa fizeram a substituição parcial do cabeamento subterrâneo por um poste.
O serviço foi concluído de madrugada desta quarta e a energia reestabelecia por volta das 3h30.
Ao ser questionada, a Santa Casa informou que a causa das quedas de energia é por causa do sistema de transmissão de energia para o hospital, que é subterrâneo e antigo. A ligação do prédio principal é feito por um transmissor que fica na rua Rui Barbosa e que deve ser trocado nos próximos 30 dias.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: