Mulher de Ton Ferreira faz apelo após sertanejo desaparecer
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Ton Ferreira, 34, está desaparecido.
"Gente, nada do Ton ainda. Assim que ele for encontrado eu irei avisar, mas por enquanto não tenho nenhuma notícia. Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás. Se alguém souber alguma coisa pode me ligar a hora que for", postou ela nas redes sociais. Na manhã desta quinta (11), ela ainda afirmava que não tinha notícias.
A última vez que ele foi visto foi na sexta (5) após um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Procurada, a Polícia Civil afirma que ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34 daquela sexta. A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa, na Delegacia Eletrônica.
A última postagem do cantor foi uma homenagem à mulher pelos 10 anos juntos. Adepto das artes marciais, Ton costuma divulgar momentos no esporte e com a família. Atualmente, conta com quase 40 mil seguidores.
Ferreira tem 18 anos de carreira e deu início à vida artística aos 15 anos, com ajuda de um irmão. Já passou por bandas de baile, duplas até enveredar para o sertanejo.
"Viajei muito e trabalhei muito até aqui. Tropecei, sim, mas me levantei mais forte. A música faz parte da minha vida e hoje tenho certeza que Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado minha família e esse público maravilhoso por nunca desistir de mim", escreveu Ton em uma de suas publicações no Instagram.