Suspeito de agredir esposa, homem tinha droga e revólver em casa

A Polícia Militar (PM) apreendeu, namadrugada deste domingo (14), em Campo Grande, um homem de 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Vila Jacy.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Polícia Militar (PM) apreendeu, namadrugada deste domingo (14), em Campo Grande, um homem de 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Vila Jacy. A PM chegou até ele, depois de agredir sua esposa, de 23 anos.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa disse que chegou do trabalho em sua residência e flagrou o marido mantendo relação sexual com uma adolescente de 16 anos. O homem, então, pegou um revólver e agrediu seu rosto com coronhadas, colocando ela para fora de casa.

Inconformada, ligou no 190 da PM, denunciando a violência doméstica.

Os policiais militares encontraram o suspeito com a adoslecente no interior do imóvel e em buscas foi achado porções de cocaíma, que pesaram 290 gramas, e mais uma balança de precisão, escondidas no forro da residência. Em um travesseiro foram localizados a quantia de R$ 1.675,80.

Na parte térrea da casa, a arma usada para agredir a mulher, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi encontrado no interior de uma caixa.

Questionado, confessou que faz a venda da droga encontrada e que iria faturar cerca de R$ 5 mil.

Em relação a violência doméstica, contou que estava mantendo relação com a adolescente, quando sua mulher chegou enloquecida e teria pegado uma faca, momento em que entraram em vias de fato, provocando a lesão no rosto da esposa. Ele também, disse que ficou ferido na coxa esquerda pela ponta da faca.

Os militares ainda apreenderam a suposta faca utilizada e um soco inglês.

O caso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.