Em bairro residencial, jovem é executado com mais de 10 tiros por pistoleiro em motocicleta

O crime aconteceu na começo da tarde desta segunda-feira (15) e ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato, em Campo Grande.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O crime aconteceu na começo da tarde desta segunda-feira (15) e ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato, em Campo Grande. Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (15).

Maressa Mendonça

Gustavo Urbanek, de 17 anos, foi executado com mais de 10 tiros na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Moreninha, em Campo Grande. Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, o caso segue em investigação e o suspeito fugiu após o crime.

Uma testemunha, de 31 anos, relatou à polícia que estava com Gustavo momentos antes do crime. Ele contou que o adolescente se afastou e cerca de duas quadras depois foi atingido pelos tiros. Ainda conforme o depoimento, o motociclista atirou e fugiu logo em seguida.

Conforme a polícia, Gustavo teve 19 perfurações no corpo e não possuía ficha policial. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia e segue em investigação.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: