Menino de 4 anos é hospitalizado após ser atacado por capivara em Três Lagoas
Três Lagoas (MS)- Um ataque de capivara deixou um menino de 4 anos ferido na cabeça, na Lagoa Maior, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.
Por Midia NAS em 18/01/2024 às 20:19:39
Foto: Reprodução internet
No entanto, após o ocorrido os pais do menino relataram que ele apresentou febre alta e vômito, retornando em busca de atendimento. Diante do quadro clínico, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Três Lagoas, onde permanece internado.
O promotor regional eleitoral do Ministério Público Federal, Luiz Gustavo Montovani, determinou investigação de denúncia de irregularidade no voto mais caro da eleição em Campo Grande.
A promotora Juliana Pellegrino Vieira recomendou que o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, suspenda o Processo Administrativo nº 565/24, referente àcontratação, por R$ 366 mil, da empresa FAPEC para a realização de concurso público no Município.
Atualmente, 90 milhões do total de 123 milhões de pessoas deslocadas à força vivem em países com alto ou extremo nível de suscetibilidade a riscos relacionados ao clima.