Porém, durante uma live em que vendia um produto ela foi chamada de "forçada" e não gostou. A influenciadora rebateu a provocação do seguidor e o chamou de "desocupado".
"Você é desocupado, vai beber. Às vezes eu prefiro ser forçada do que desocupada. Quem fala o que quer às vezes tem que escutar também", disparou.
Na mesma live, Jade disse que está aprendendo e se dispôs a fazer dar certo. "Estou disposta a passar por críticas, elogios. Para mim é tão grande essa realização. Se tenho que passar por isso, está tudo bem e vou usar isso para o melhor", disse. "Eu sei onde quero chegar e sei que para chegar lá eu tenho que passar por isso", concluiu.
Nascida em São Paulo, Jade foi acusada de ter pesado na mão ao tentar falar igual a uma carioca. Teve até uma influenciadora que resolveu 'dar aulas' para a irmã de Leo Picon. "Jade, presta atenção aqui e com todo respeito. Você está de palhaçada? Acha que o nosso sotaque é só um chaleira e que a gente só chia?", começou Baueny Barroca.
Cantora e compositora com quase 45 mil seguidores no Instagram, ela ainda arrancou gargalhadas dos seguidores ao ensinar como Jade deveria andar. "Olha o gingadinho meio rebolando e aí que chega na pessoa e fala o que tem pra falar, entendeu?", disparou Baueny ao refazer uma cena de Chiara pedindo um remédio para a secretaria do pai, o empresário Guerra (Humberto Martins).
O vídeo viralizou e Baueny brincou com a repercussão. "Gente, para de marcar a Jade. Ela vai me processar!", emendou ela.