Dois criminosos envolvidos no atentado contra um policial civil José Carlos Peres, de 50 anos, foram localizados em uma chácara, no município de Rochedo, na tarde deste sábado (20).
As primeiras informações dão conta que policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), encontraram os suspeitos, que ainda não tiveram nomes revelados, escondidos em uma área rural. Houve confronto e ambos foram alvejados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Civil tentava localizar os autores da tentativa de homicídio desde a madrugada, quando José Carlos sofreu o atentado, no momento em que estava na casa de seu filho, localizada no bairro Jacy.
Ele foi atingido por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, mas seu carro, foram contabilizados pelo menos 21 perfurações.
Mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir até a sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, no conjunto União, onde pediu socorro, sendo encaminhado para o hospital Santa Casa.
Mais cedo, a Polícia Civil emitiu nota sobre o caso, afirmando que José Carlos está fora de perigo de morte e recebendo os cuidados necessários e que estava conduzindo diligências para localizar os autores do crime.