PMNAS

Com vaga na Assembleia, Paulo Duarte sai da disputa em Corumb√°

O presidente estadual do PSB, Paulo Duarte, deve sair da lista de pr√©-candidatos à Prefeitura de Corumb√°.

Por Midia NAS em 09/02/2024 às 08:53:36
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O presidente estadual do PSB, Paulo Duarte, deve sair da lista de pr√©-candidatos à Prefeitura de Corumb√°. Ele deve ser empossado nos pr√≥ximos dias como deputado estadual, ap√≥s cassação de Rafael Tavares (PRTB), o que vai retirar seu nome da corrida.

Paulo Duarte sair√° da lista de pr√©-candidatos, mas não da articulação para eleger o novo prefeito, que passar√° pela aliança entre o partido dele, o PSB, e parte do PSDB de Corumb√°, representado por Luciano Costa e Bia Cavassa.

O trio, somado a Dr. Gabriel (deve ser filiado ao PSB), e Chicão Viana (PSD), formam o grupo que discute uma candidatura √ļnica em Corumb√°, contra o grupo do atual prefeito, Marcelo Iunes, que tenta emplacar o secret√°rio de Governo dele, Luiz Ant√īnio, conhecido Pardal.

Pardal se filiou ao PSDB recentemente, mas j√° avisou que vai sair do partido se o grupo liderado por Bia e Luciano continuar na sigla. Segundo o prefeito Marcelo Iunes, Pardal j√° avisou que se a ala de oposição não sair, ele não continuar√° no partido e tentar√° candidatura por outra sigla.

"Sim, com certeza, mas acredito que a outra ala saia do PSDB. Caso não sair e Pardal sair, a√≠ eu sou obrigado a licenciar pois como digo a todos: Pardal √© o meu √ļnico pr√©-candidato, não tem parente e ningu√©m mais", afirmou.

O diret√≥rio estadual do PSDB ainda não se manifestou sobre a disputa dentro do partido e Corumb√°. E Dourados, onde tamb√©m h√° disputa, o partido pretende definir por meio de pesquisas, mas deve escolher Marçal Filho (sem partido) para o pleito.

Tags:   Política
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Ju Modas 2