Morte do jornalista Adilson Domingos foi provocada por problemas renais
O fotógrafo e jornalista Adilson Domingos, de 55 anos, morreu em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos.
O fotógrafo e jornalista Adilson Domingos, de 55 anos, morreu em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Dourados, e faleceu na noite de sábado (10/2).
Pela manhã, conforme apurou a reportagem, "Lente Nervosa", como também era conhecido, passou por uma cirurgia e precisou ser intubado. No início do ano, o comunicador viajou com a família para o Nordeste, e lá, buscou atendimento médico após se queixar de dores abdominais.
Ao retornar para Dourados, teve uma piora e precisou ser hospitalizado.
Adilson era Bombeiro Militar da reserva e repórter policial. No Ligado Na Notícia (Site parceiro do Jornal Dourados Digital), ele era parceiro de trabalho do diretor do site e também repórter policial, Sidnei Bronka, que lamentou a morte precoce do amigo. "Perdi um grande amigo, um parceiro, um profissional incrível".
O velório do Adilson Domingos aconteceu na Capela Pax Primavera, na Avenida Weimar Gonçalves Torres. O sepultamento estava previsto para as 15h, com saída para o cemitério de Itaporã.