Jovem com deficiência intelectual é vítima de estupro em Ponta Porã
Uma mulher de 19 anos foi vĂtima de estupro, na noite deste domingo (11), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã.
Uma mulher de 19 anos foi vĂtima de estupro, na noite deste domingo (11), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. O caso foi denunciado à polĂcia que faz buscas pela vĂtima.
A ocorrĂȘncia iniciou por volta das 21 horas deste domingo quando a equipe PolĂcia Militar de Sanga Puitã recebeu uma denĂșncia do irmão da vĂtima relatando que a irmã, com deficiĂȘncia intelectual, foi arrastada a força para um matagal. A equipe se deslocou atĂ© o local e em contato com testemunhas, suspeitou que teria ocorrido violĂȘncia sexual, devido aos gritos, ouvidos por moradores, e vozes de um homem provavelmente cometendo estupro.
Devido à complexidade do local e as condições desfavorĂĄveis para adentrar a mata, a equipe solicitou apoio, comparecendo mais duas viaturas de Ponta Porã. Os policiais adentraram ao local de forma ordenada, localizando a vĂtima caĂda ao solo, sem conseguir se comunicar, aparentemente vĂtima de estupro, reclamando de dores.
Diante dos fatos a PM encaminhou a vĂtima ao Hospital Regional de Ponta Porã para atendimento mĂ©dico, retornando ao local para tentar localizar o criminoso, porĂ©m sem ĂȘxito. Após o atendimento mĂ©dico, a vĂtima e sua acompanhante, foram encaminhadas atĂ© a Delegacia para formalização da queixa.
A PolĂcia Militar segue em buscas pelo autor, inclusive com apoio da PolĂcia Nacional do Paraguai, onde o autor jĂĄ possui passagem pelo mesmo crime.