PMNAS

Suspeito de invadir casa é morto com golpes de facão na fronteira do Brasil com Paraguai

De acordo com a Polícia Civil, uma dupla invadiu uma casa.

Por Midia NAS em 13/02/2024 às 15:00:54
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

De acordo com a Polícia Civil, uma dupla invadiu uma casa. O dono da residência reagiu ao furto e matou o suspeito. Delegacia de Ponta Porã.

Reprodução

Um homem, de 55 anos, morreu após tentar invadir uma casa, na noite dessa segunda-feira (12), na região central de Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, uma dupla tentou invadir a casa de uma terceira pessoa, que revidou com golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada no banheiro da residência, com lesões na cabeça provocados por golpes de facão. O homem não foi identificado.

Por volta das 22h, o homem que teve o imóvel invadido, afirmou que dois suspeitos entraram na casa, o ameaçando que iam amarrá-lo e matá-lo, quando começaram a brigar. O segundo suspeito, fugiu com uma motocicleta e deixou rastros de sangue na saída da residência.

O suspeito de assassinar um dos invasores, fugiu também do local e é procurado pela polícia. A Polícia Civil encontrou um facão e uma faca no veículo do homem. O caso foi registrado como homicídio.

*Estagiária sob supervisão de José Câmara.

Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2