Homem é preso com baldes de mel furtados de empresa em Três Lagoas
Um homem de 60 anos acabou preso, em flagrante, por posse de baldes de mel furtados de uma empresa na cidade de Três Lagoas.
Um homem de 60 anos acabou preso, em flagrante, por posse de baldes de mel furtados de uma empresa na cidade de Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (16) e as informações divulgadas nesse sábado pela Polícia Civil.
Conforme consta, a empresa fica na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Piloto, e já foi furtada quatro vezes. Na apuração do caso, a investigação chegou até um sujeito que atende pelo apelido de "Indinho", que teria sido o responsável pelo furto mais recente.
O sujeito foi preso e pressionado pelos agentes para revelasse o local para qual levou os produtos furtados da empresa. Ele então repassou o endereço de um homem de 60 anos, também já conhecido das autoridades pelo envolvimento em crimes diversos.
Na casa dele, os policiais encontraram vários baldes de mel, duas bancadas de inox, panelas utilizadas pela empresa furtada, uma escada de inox nova e ainda parte da fiação elétrica, que também tinha sido levada pelo bandido.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos, sendo que Indinho responderá pelo crime de furto qualificado, sujeito a uma pena de até 8 anos de reclusão, e o mais velho responderá pelo crime de receptação, com pena de reclusão de até 4 anos.
Ainda conforme as autoridades, Indinho teria utilizado garrafas de água descartadas no lixo para envasar e revender clandestinamente parte do mel subtraído. O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar outros itens furtados.