Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Executou homem em Dourados

Dupla que executou homem em Dourados é presa em São Paulo.

Dois homens acusados de executar na manhã desta sexta-feira (16), Eliston Aparecido Pereira, de 51 anos, em Dourados, foram presos neste sábado (17) no Terminal da Barra Funda, em São Paulo.


Divulgação

Dois homens acusados de executar na manhã desta sexta-feira (16), Eliston Aparecido Pereira, de 51 anos, em Dourados, foram presos neste sábado (17) no Terminal da Barra Funda, em São Paulo. Igor Francisco Ortiz, de 33 anos, e Fábio Arlindo Cabral Irala de 23 anos, foram flagrados pelos policiais paulistas quando desembarcavam de um ônibus. Eles foram levados para o 93 DP da Capital Paulista e devem ser transferidos ainda neste final de semana para Dourados.

O paraguaio Fábio Irala é apontado como matador de aluguel e estaria ligado a uma organização criminosa. A prisão dos dois aconteceu após a troca de informações entre policiais do SIG de Dourados, da DRACCO e da Polícia Civil de São Paulo.

Executado com treze tiros de pistolas, Eliston teria sido executado devido a uma dívida com a organização criminosa. Ele estaria ameaçado de morte e teria fugido de Dourados. Ele retornou recentemente para a cidade e acabou executado pelos pistoleiros a mando da facção.

Francisco e Fábio tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça de Dourados e devem ser trazidos de avião para o Mato Grosso do Sul ainda neste final de semana.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!