São Paulo e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2 neste sábado (17), no Estádio Morumbis, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
O visitante saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Thiago Borbas, mas nos minutos finais da etapa seguinte tudo mudou, logo após a expulsão do atacante Helinho do Massa Bruta, esse por reclamação, e do zagueiro Arboleda do Tricolor, após o uso do VAR.
O time da casa conseguiu empatar com Erick, aos 42, e alcançou a virada com Calleri, aos 47. Quando a vitória parecia certa, Laquintana deixou tudo igual novamente, já aos 50 minutos. A partida acabou aos 55.
O empate leva o São Paulo aos 14 pontos, na liderança do Grupo D, mas observado de perto por Novorizontino e São Bernardo. Já o Bragantino vai a 15 e continua na ponta do Grupo C, com o Mirassol na cola
O São Paulo só volta a campo no próximo domingo, quando visita o Guarani, às 18h (DF), no Brinco de Ouro, pela décima rodada do Paulistão.
Já o Bragantino inicia decisão para buscar uma vaga na fase de grupos da Libertadores na terça-feira, quando enfrenta o Águilas Doradas, na Colômbia, às 21h30 (DF).