Homem morre após ser atropelado na BR 163 em Prudêncio Thomaz

Homem de 64 anos identificado como Astor João Braganholo, conhecido como gaúcho, atropelado na noite desta segunda-feira (19) na BR 163 no distrito de Prudêncio Thomaz morreu ao dar entrada no hospital de Rio Brilhante.

Homem morre após ser atropelado na BR 163 em Prudêncio Thomaz
Homem de 64 anos identificado como Astor João Braganholo, conhecido como gaúcho, atropelado na noite desta segunda-feira (19) na BR 163 no distrito de Prudêncio Thomaz morreu ao dar entrada no hospital de Rio Brilhante. Ele foi socorrido pela empresa CCR MS-Via.

Informações dão conta que Gaúcho, morador no distrito, tentava atravessar a rodovia após deixar um carro Santana estacionado as margens da BR quando foi colhido por um veículo Fiat Argo, que seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul ocupando por dois homens que parou no local para prestar socorro.

A equipe de resgate esteve no local e iniciou procedimentos de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) por vários minutos. Em seguida foi transportado para o hospital de Rio Brilhante onde continuou as manobras, mas o homem não resistiu e acabou morrendo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do atropelamento realizado levantamentos.