Rato 'pega carona' no capô de carro de récem-habilitada e vídeo viraliza: 'levei um susto'

Em apenas uma rede social, o vídeo acumula mais de 600 mil visualizações.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Em apenas uma rede social, o vídeo acumula mais de 600 mil visualizações. Tranquilo, o bicho fez o passeio por uma das ruas mais movimentadas de Campo Grande. Récem-habilitada dá carona para ratinho no capô de carro pela Afonso Pena

????"Remy, é você?". A criadora de conteúdo digital Rafaelli Oliveira dos Reis, de 19 anos, levou um susto ao "dar carona" para um passageiro inesperado, pela avenida mais movimentada de Campo Grande, a Afonso Pena. O tal acompanhante era um rato, que ficou no capô do veículo por boa parte de trajeto. Claro, tudo foi filmado e logo viralizou nas redes sociais. Veja o vídeo acima.

No vídeo, a jovem mostra o ratinho tranquilo no capô e até brinca com a situação. Rafaelli comentou que estava saindo de um aniversário, quando entrou no veículo e se deparou com o rato.

"Fiz o vídeo durante a madrugada quando estava na avenida Afonso Pena, voltando para casa depois de um aniversário. Quando vi o rato, fiquei muito surpresa e na verdade levei um susto", comenta aos risos ao lembrar da situação.

Recém-habilitada, jovem leva rato de carona em carro.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Recém-habilitada, Rafaelli nunca tinha passado por uma situação como essa. A jovem acredita que o rato tenha entrado no carro pela parte do motor, já que o veículo ficou estacionado por horas.

"Quando vi levei um susto, mas depois achei muito engraçado, afinal de contas é algo bem inusitado. Como não tenho medo de ratos, fiquei bem tranquila, só me preocupei um pouco com a questão mecânica que me alertaram depois".

O "passageiro inusitado" não finalizou a corrida. Rafaelli acredita que o rato tenha pulado quando parou em um semáforo. Assim que chegou em casa, a jovem passou vários minutos procurando o bicho no veículo, mas não o encontrou.

Acredito que ele pulou quando parei em algum sinal, porque cheguei em casa e procurei por todo canto, mas não achei ele mais. Acho que ele ficou com medo de virar meu cozinheiro", brinca a jovem fazendo alusão ao personagem Remy, da animação "Ratatouille".

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: