Identificadas as vítimas do trágico acidente na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia
Eles foram identificados como Osmar Henrique Deip, de 57 anos, de Campo Grande e Hamilton Amadeu, de 66 anos, de Guairaçá (PR).
Na manhã deste domingo (25), um acidente na MS-276, deixou duas pessoas mortas no local. O fato, que ocorreu a cerca de 17 km de Batayporã, envolveu três carretas e um carro de passeio, resultando na perda de dois dos condutores dos veículos de carga pesada. Eles foram identificados como Osmar Henrique Deip, de 57 anos, de Campo Grande e Hamilton Amadeu, de 66 anos, de Guairaçá (PR).
Segundo relatos preliminares, o impacto da colisão foi tão severo que uma das carretas acabou pegando fogo, intensificando a gravidade da situação. Apesar da magnitude do acidente, os ocupantes do carro de passeio e da terceira carreta conseguiram escapar ilesos.
O acontecimento se desenrolou próximo à Fazenda Santa Ilídia, entre Batayporã e Anaurilândia, despertando uma rápida resposta das autoridades locais. Tanto a Polícia Militar Rodoviária quanto a equipe dos bombeiros militares de Nova Andradina foram acionados para prestar socorro e controlar a situação caótica.
O impacto do acidente reverberou além do local, causando um congestionamento de aproximadamente 10 km ao redor da área afetada. As autoridades trabalharam incansavelmente para liberar a via e restabelecer a normalidade do tráfego o mais rápido possível, enquanto investigações são conduzidas para esclarecer as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia.