Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da PMR-MS (Polícia militar rodoviária de MS), prendeu na manhã desta segunda-feira (26), uma mulher que transportava droga em um veículo na MS 386.
Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito pela MS 386, por volta das 11h00min, quando deram ordem de parada ao veículo Chevrolet/Onix.
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo conduzido por uma mulher, 40 anos, que estava acompanhada de sua filha de 13 anos. Após verificação de documentos, foi solicitada a vistoria do veículo, sendo localizado no assoalho do banco traseiro e no porta-malas, substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizou 188 kg e 12 kg de substância análoga a Skank.
Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que as placas afixadas e chassi divergiam, e que após checagem, constataram um registro de boletim de furto/roubo no estado de Minas Gerais.
Aos policiais, a autora disse que levaria os entorpecentes para Ribeirão Preto-SP, que receberia 10 mil reais pelo transporte. Em relação a menor de idade, ela disse que trouxe a filha para conhecer outra cidade.
Diante dos fatos, a autora e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal. A filha da autora foi apresentada à Polícia Civil, ficando sob os cuidados do conselho tutelar. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 549.550,00.