Titoteio na área central de Ponta Porã deixa mortos, feridos e presos

Titoteio na área central de Ponta Porã deixa mortos, feridos e presos

Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros estão atendendo um caso de duplo homicídio, homicídio e duas tentativas de homicídio. O crime aconteceu na rua Antônio João esquina com Baltazar Saldanha na região central da cidade.

De acordo com as primeiras informações quatro pessoas trocaram tiros no meio da rua e dois acabaram morrendo e dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã. Há pouco um veículo foi encontrado em chamas do lado paraguaio da fronteira, mas ainda não está confirmado se os fatos tem alguma relação. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Mortos e arma em plena rua

Policiais Militares de Força Tática e e Patrulhamento Rural prenderam um indivíduo que foi baleado e levado para o Hospital Regional para onde um segundo elemento também foi levado. Dois outros morreram no confronto.

Um dos envolvidos capturados em flagrante.

Nomes dos envolvidos vivos e mortos ainda não foram divulgados pela polícia que busca informações sobre o qeu provocou o confronto qie poderia ter resultado em tragédia, pois ocorreu em plena rua em horário de movimento. As Forças de Segurança do Município com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, seguem em operação sobre o caso.

Carro destruído pode ter ligação ao caso.