PMNAS

Durante depoimento à polĂ­cia, jovem diz ter matado ex a facadas para proteger a vida das filhas em MS

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, a vĂ­tima chegou a ser socorrida atĂ© o Hospital Municipal de Iguatemi (MS), mas não resistiu aos ferimentos.

Por Midia NAS em 03/03/2024 às 18:18:55
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, a vĂ­tima chegou a ser socorrida atĂ© o Hospital Municipal de Iguatemi (MS), mas não resistiu aos ferimentos. Delegacia de Iguatemi (MS)

Uma jovem, de 22 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (3) após confessar à polĂ­cia ter matado o ex-namorado a facadas, em Iguatemi. Segundo a polĂ­cia, a suspeita alegou que não teve dĂșvidas em desferir os golpes e disse ter matado para proteger sua vida e das trĂȘs filhas.

Identificado como Bruno Silva, de 26 anos, a vĂ­tima chegou a ser levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, os envolvidos estavam em um bar do municĂ­pio quando a suspeita bateu na cabeça da vĂ­tima com uma garrafa, momento em que o atual namorado dela e Bruno começaram a brigar.

Ainda em depoimento, ela relatou que aproveitou o momento em que os dois estavam no chão brigando para ir atĂ© o carro e pegar a arma do crime. A suspeita desferiu diversos golpes pelo corpo da vĂ­tima e logo em seguida fugiu do local com o namorado.

Para a polĂ­cia, a jovem contou ter perdido a arma do crime durante a fuga, mas afirmou que " não teve dĂșvidas em matar Bruno".

Ao ser questionada pelas autoridades, a suspeita contou que teve uma relação conflituosa com a vĂ­tima e possuĂ­a medidas protetivas a seu favor, após ter sido vĂ­tima de violĂȘncia domĂ©stica. Durante o depoimento, ela relatou tambĂ©m que Bruno havia saĂ­do da prisão a cerca de quatro dias e que o mesmo havia ameaçado matar ela e as trĂȘs filhas pequenas.

A jovem foi presa em flagrante pelo crime de homicĂ­dio e o caso segue em investigação. 

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Ju Modas 2