PMNAS

Operação apreende mais de 2 toneladas de maconha em fundo falso de carreta na fronteira do Paraguai

Segundo os militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga saiu do Paraguai e tinha como destino Cascavel (PR).

Por Midia NAS em 03/03/2024 às 20:34:37
Segundo os militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga saiu do Paraguai e tinha como destino Cascavel (PR). Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas em um fundo falso de uma carreta na madrugada deste domingo (3), em Mundo Novo, município que fica na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização, quando deram a ordem de parada ao condutor da carreta. Durante a vistoria no veículo foi encontrado um fundo falso no assoalho do semirreboque, onde estavam escondidas mais de 4 mil volumes prensados da droga.

As drogas estavam em um fundo falso da carreta

DOF/Divulgalção

Segundo o motorista, de 40 anos, ele foi contratado para dirigir a carreta da cidade paraguaia de Corpus Christi até Cascavel (PR). O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal Naviraí.

A ação aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria do DOF com a a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) e a Operação Ágata Fronteira Oeste II, do Exército Brasileiro.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2