PMNAS

Motorista que atropelou e matou atriz ainda não foi identificado

Após mais de duas semanas, o motorista que atropelou e matou a atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, não foi identificado, afirma a Polícia Civil (PC).

Por Midia NAS em 03/03/2024 às 21:19:38

Entenda o caso

A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, faleceu ao ser atropelada no acostamento da GO-217, no último dia 13 de Fevereiro enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia. A vítima, acompanhada por duas amigas, parou às margens da rodovia para resolver um problema na roda do carro. Durante o procedimento, foi atingida por outro veículo que fugiu do local.

Apesar da intervenção do Samu, Kamylla não sobreviveu. O veículo envolvido está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Morrinhos.

O enterro de Kamylla foi realizado nesta quarta-feira no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Nas redes sociais, Kamylla se identificava como Mila Maria. Além de modelo, ela também era atriz.

Leia Também: Morre Iris Apfel, ícone da moda, aos 102 anos

Tags:   Fama
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2