Homem de 57 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente das três netas menores de idade, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. O mandado de prisão. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumpriu o mandado de prisão nesta quinta-feira (07).
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, que é "vodrasto" das vítimas, praticou atos libidinosos com duas das menores e conjunção carnal com a terceira.
A investigação aponta que os abusos contra a neta mais velha teriam começado há cerca de 2 anos e contras as duas meninas mais novas, os abusos começaram no ano passado.
As vítimas narraram os abusos com riqueza de detalhes, o que ensejou a rápida e eficiente atuação da Polícia Civil, visando a preservação da integridade física e psicológica das vítimas.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu através da delegada responsável, Dra. Izabela Favoreto, informou que permanece à disposição da população para que toda agressão, seja física, sexual ou psicológica, perpetrada contra mulheres, crianças ou adolescentes seja comunicada e prontamente cessada.