Caminhoneiro é preso com dezenas de fuzis e droga que teria saído do PY
Um caminhoneiro de nacionalidade brasileira, que passou por Mato Grosso do Sul, foi preso nesta sexta-feira (8), com nada menos que 10 fuzis, uma pistola e 19 quilos de cocaína, mas já no município de Santa Terezinha de Itaipu, no estado do Paraná.
Um caminhoneiro de nacionalidade brasileira, que passou por Mato Grosso do Sul, foi preso nesta sexta-feira (8), com nada menos que 10 fuzis, uma pistola e 19 quilos de cocaína, mas já no município de Santa Terezinha de Itaipu, no estado do Paraná. A carga teria saído do Paraguai, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez a operação.
Conforme a PRF, durante abordagem, os policiais rodoviários suspeitaram de uma carga e fizeram uma checagem detalhada. “No interior do veículo, foram encontrados o armamento e a droga. O motorista foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de armas de fogo e tráfico de drogas”, registrou a PRF.
O detido, juntamente com as provas, foi entregue à Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no Paraná.
O acusado preso, que não teve nome divulgado pela polícia, não deu detalhes sobre para quem seriam entregues os 10 fuzis e também a cocaína.