PP oficializa quatro vereadores e conquista liderança na Câmara da Capital

O PP realiza, nesta segunda-feira (11), número da sigla nas urnas, um ato de filiação, em conjunto, de quatro vereadores de Campo Grande.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O PP realiza, nesta segunda-feira (11), número da sigla nas urnas, um ato de filiação, em conjunto, de quatro vereadores de Campo Grande. Este é o primeiro ato de filiação do partido após a abertura da janela partidária.

O quarteto do PSD, composto por Beto Avelar, Delei Pinheiro, Professor Riverton e Valdir Gomes, se mudará para o partido da prefeita Adriane Lopes, em cerimônia no final da manhã desta segunda.

Um segundo ato pode ser marcado nos próximos dias, já que outros três vereadores podem se filiar ao PP. Edu Miranda (PRD), Sandro Benites (PRD) e Tiago Vargas (PSD) também podem ser filiados ao partido em breve. Eles também eram esperados na cerimônia de hoje, mas devem ficar para um outro evento.

Com as novas filiações, o PP já tem o maior número de vereadores na Câmara de Campo Grande, chegando a cinco, com João Rocha (PP). Dr. Victor Rocha também está no partido, mas já anunciou a filiação no PSDB

Os tucanos devem assumir a liderança em breve. Eles tinham Professor Juari e Claudinho Serra, mas já têm quatro confirmados na janela. Pappy já se filiou e Silvio Pitu (PSD), Zé da Farmácia (Podemos) e Victor Rocha chegam nos próximos dias, formando um sexteto tucano na Câmara da Capital.