Não há nomes de parceiros possíveis para um "Projeto Neymar". Entretanto, o entendimento de Marcelo Teixeira é de que isso seria atrativo até mesmo para o próprio jogador, revelado pelo clube.
A certeza é que isso só aconteceria em um cenário em que o Santos esteja na elite nacional novamente. Até porque Neymar só voltará a ter condições de jogo a partir de agosto deste ano. Ele perderá, inclusive, a Copa América com a seleção brasileira, disputada em julho, na América do Norte.
"O caminho (de volta) é inevitável. O tempo que não conseguimos saber... Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa. Ele pôs "home" (lar, em inglês). É de pele, cheiro e química. Deu certo. Independentemente da idade e fase, a possibilidade é grande. Ninguém imaginava que ele ficaria quase um ano sem jogar, fez um contrato de dois anos e estão arcando com as responsabilidades. Não sabemos como será o futuro disso. Mas acredito muito nesse retorno", falou Marcelo Teixeira ao programa Zona Mista do Hernan, apresentado por André Hernan, no UOL.