Pulgar e Ayrton Lucas treinam e Fla vai com força máxima diante do Flu no Carioca
O treino desta sexta-feira foi de trabalho e também de boas notícias para o técnico Tite no Flamengo.
No confronto entre as duas equipes pela primeira partida da semifinal, no sábado passado, os dois jogadores tiveram problemas físicos e precisaram ser substituídos no decorrer da partida.
A outra boa notícia fica por conta de Gabigol. Ausente do banco de reservas para se recuperar de pequenas lesões, o camisa dez também está liberado para o confronto e deve figurar no banco de reservas.
A tendência é que o treinador rubro-negro mantenha a equipe que ampliou a vantagem sobre o rival na disputa para chegar à final, após vencer o primeiro duelo. O Flamengo, que entrou nas semifinais com a vantagem do empate, bateu o Fluminense por 2 a 0 e agora se garante na decisão do Estadual até mesmo com derrota por dois gols.
O time, que sofreu somente um gol na competição, terá Rossi no gol e vai manter a linha defesa com Varella e Ayrton Lucas nas laterais e Fabrício Bruno e Léo Pereira no miolo da zaga. No meio-campo, com a confirmação de Pulgar, o treinador vai mandar a campo os uruguaios De la Cruz e Arrasceta para completar o setor.
Na frente, com Pedro como referência na grande área, as extremas serão ocupadas por Everton Cebolinha, pela esquerda, e Luíz Araújo na direita. O segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca está marcado para este sábado, às 21h, novamente no Maracanã.