Uma fatalidade chocou os moradores de São Gabriel do Oeste na tarde dessa quarta-feira (20). Na ocorrência, uma mulher de 50 anos acabou morta ao ser atropelada pelo próprio veículo, que estava desengatado e passou a descer uma rua de forma desgovernada.
A investigação contou que a vítima parou o veículo, modelo Toyota Hilux, na Rua Tuiuiú, no bairro Jardim Gramado. Ela estava acompanhado do esposo e ambos foram visitar um familiar na região.
No entanto, como a rua é bem ingrime, a caminhonete passou a descer sozinha pela via e uma pessoa alertou o casal. Quando saíram para verificar, o carro já estava distante três quadras do local de origem e tinha descido em ré e em alta velocidade.
A mulher correu até a caminhonete e tentou, sozinha, entrar para parar acessando a porta do motorista, mas na manobra acabou tropeçando e caiu debaixo do veículo, que passou por cima do corpo dela duas vezes, já que bateu contra uma placa e voltou.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar um desencarcerador hidráulico para remover o corpo da vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.